terça-feira, outubro 16, 2001

Aliás, as músicas do fim de semana foram "O nosso amor a gente inventa" e "Minha flor, meu bebê" ambas do Cazuza! Bem conveniente!
"Quem ama nessa vida, às vezes ama sem querer/ A dor no fundo esconde 1 pontinha de prazer!"...
"No meu mundo, 1 troço qualquer morreu".....
Ah, contínuo do meu coração! Foi mal, mas eu acho que vc não vai gostar de ler isso, mas eu preciso dizer! Eu tô morrendo de saudades! E eu te amo... Mas pode deixar que eu supero! Alías, só ser bem repetitiva, vc foi 1 namorado ótimo, e me deu muito mais do que eu podia esperar de alguém! Ou que eu já recebi...vc me agradou 121%! Então, obrigada!!!
Olá...e aí, foi bom o feriadão??? Pra mim foi bem estranho...o Bruno me deu 1 pé na bunda horrível, fui assaltada, tive aulas sexta, sábado e domingo, e no domingo à noite fui num lugar gay! Bem bizzarro o feriado!Bom, então eu vou tentar fazer tópicos!!!
Na sexta de tarde fui-me p/ Santa Teresa, tentar conversar c/ o Bruno...Ele tava vendo tv e eu fiquei sem coragem...depois de passados alguns (muitos) minutos, resolvi falar sem reclamar muito, tudo o que eu pensava. Aí, ele aproveitou p/ fazer o que devia estar querendo...terminou comigo.Daí, foi difícil segurar! Eu não queria chorar na frente dele.Mas eu chorei, como a menininha que ainda sou! Tentei me recompor, mas foi praticamente impossível! A gente ainda conversou 1 pouco, mas achei que devia ir embora antes de começar a falar merda. Ele me levou até a porta e eu desci a ladeira, sem olhar p/ trás... E segui em frente, encontrei 1s amigos, enchi a cara, cheguei em casa cambaleando...horrível!
No sábado, indo p/ o Shopping, parei no caminho p/ comprar 1 brino novo (é lindo!) e fui 1/2 que cercada por 1s pivetes, que mandadra eu dar todo o meu dinheiro. Abri a carteira, dei R$5,00, e fui-me...bom, eu tinha muito mais que isso, então acho que não teve muito problema!
No domindo de noite eu saí c/ a Maria, e a gente até se divertiu muito, eu só fiquei 1/2 chocada com a quantidade de gays que parecem playboy do meu colégio, e patys do meu colégio! Dancei a noiute toda, fiquei bem acabada!
Ontem, eu falei c/ o Bruno, via ICQ...foi difícil p/ mim...acho que eu o amo mais do que pensava...o que é 1 boa coisa, mas assim fica mais difícil de esquecer. Bom, mas eu vou conseguir!